quarta-feira, 28 de março de 2007

Gardenal AEROSOL


Super lançamento bOstético, especialmente voltado pra você nosso amigo, você nossa amiga, que está cansado de seus compridos de Gardenal. Seus dias de felicidade estão muito mais próximos do que imaginam. Seja feliz, faça como nós, passe na farmácia mais próxima e peça o seu Gardenal AEROSOL. Simples, prático, fácil de usar - inclusive pode ser usado em ambientes fechados proporcionando ainda melhores resultados. E tem mais!!! Na compra do Gardenal AEROSOL você leva inteiramente grátis este super dedo apertador de Gardenal AEROSOL para reduzir ainda mais seu estresse. E tem mais (2)!!! Espalhe a novidade. Compre para sua "jararaca", para sua mulher, pro seu marido, para seus amigos, parentes, pro seu professor ou professora, que te atormenta com provas e trabalhos, espalhe também (aproveite a páscoa, dê de presente) para aquele seu chefe ou aquela sua chefe "CB" velha que fica babando na sua orelha o dia inteiro no escritório te pedindo aquela bOsta de relatório - assim você acumulará pontos para o programa de fidelidade do Gardenal AEROSOL. Diga sim ao novo. Diga sim à modernidade. Faça como a Xuxa: cante, dance, bata palmas e não queira parar. Compartilhe o momento, compartilhe a vida.
.
.
.
Gardenal AEROSOL
- Composição: cada frasco contém cerca de 400ml de sobriedade
- Posologia e Administração: pulverize sem moderação
- Precauções: mantenha fora do alcance das crianças
- Reações adversas: uhuuuuuuuuuulll \o\ Lá vem o pato, patati-patacolá
- Contra-indicações: favor não ministrar juntamente com bebidas alcoólicas e não dirija, faça como o Capital Inicial, cante "sou passageiro..."
- Indicações: a todos os seres dotados de 20 a 21 dedos, alguns dentes, pouca massa cinzenta e muito estresse pra dar e vender
- Apresentação: frasco de 400ml

2 comentários:

Ôôô Beira disse...

Acho q tem gente precisando disso em minha familia [:o]

|)u|)u - Eduardo Passos disse...

Compra e dá de presente!!!