quarta-feira, 9 de maio de 2007

aÊ Nay! Feliz Aniversário!!! \o\


.

.
.
aÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Naylaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua demÔnha!
PARABÉNS pelo seu aniversário, que pra quem é meio lerdo no raciocínio, é hoje!

Muitas felicidades, muita paz, muito descontrole, muita cerveja, muito dinheiro, muita saúde e tudo que esqueci de dizer mas que seja bOm de verdade.


O presente do blOg está aí!
bOm aproveito!

Um abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço do tamanho de Paracatú!
[silver]
...acho que esse cara aí é primo do bObson.[/silver]

9 comentários:

Ôôô Beira disse...

AAEEWWWWWW, paaaaalaasssss de rir aki uaHUAHAUhauA..

Parabens prezada e bOstética amiga nayyy!!! Faço minhas as palavras do juju, pois como todo bom baiano (já q zoam mesmo vou tirar proveito, se nao consegue vence-los junte-se a eles n eh?) a preguiça nao me permite pensar em mais palavras para lhe desejar um otimo e feliz aniversario!!

Mas nesse dia seu, eis a msg:

CHUTA
TCHA TCHA TCHA
CHUTA
TCHA TCHA TCHA
CHUTA
TCHA TCHA TCHA


uhauHuhUhuHu...

Bjo, parabens moooça!!!

Michel disse...

ê Parabéns Nay e que você continue bostando por muito tempo com agente

só pra acabar: vai ter festa? Manda cerveja pra mim blza, bjos

Anônimo disse...

.
.
.
Vcs vão me mandar um desses?!

|)u|)u - Eduardo Passos disse...

.
.
.
Vamos mandar uma manada desses! \o\

MACACO disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!


PALASS UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHA


AYUAGYAGHAFUAHSFOASFHGASD

heRbert disse...

Parabens!!!!

ohhh safada interessada no magrelinho! rsrss

Michel disse...

Os magrelos comandam, eu levo vantagem

Unknown disse...

Weeee o/

Anônimo disse...

hahaha, sabia q era o michel!q q vc fez p merecer um presente desses hein nay??

bad bad girl, no donuts for you!