sexta-feira, 6 de julho de 2007

O verdadeiro

Estava eu no centro de porto alegre hoje pela manha, voltando do meu compromisso, andando pelas ruas indo pegar meu carro. quando me deparo com um fiscal de transito preenchendo uma multa. Saí correndo na hora, gritando pra ele, e pedindo que me desse uma chance ao menos. Ele ficou quieto, olhou serio pra mim, foi até um dos pneus e começou a escrever outra multa. Fiquei indignado e falei pra ele "seu energumino metido a policial"... novamente ele me olhou, foi até a frente do carro e começou a preencher outra multa.... me irritei mais ainda, e disse o seguinte para ele "mas que empreguinho bem muquirana esse teu né, seu safado, dispresivel..." ... nao por menos, ele foi la e começou a assinalar outra multa... fiquei indignado, e por mais ou menos 5 minutos esbravejei e xinguei o azulzinho, que continuava a aumentar o numero de multas. Como não obtive exito na minha reclamação, depois de tanta luta, dei as costas para o fiscal, e fui até o estacionamento pegar meu carro para ir embora."'
-pelomenos eu lutei pessoal. sugiro q façam o mesmo quando verem esses safados multando alguem na rua.
ass. o verdadeiro fia da pota

2 comentários:

Anônimo disse...

pergunta-se: qual o estado desse carro?

Anônimo disse...

Melhor não te ter como amigo Fabri, deixa os inimigos que já ta bom... hsuahsuahsuahsaush.