segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quem é o melhor?!!?

Um dia quiseram ver quem era o melhor: McGyver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento...

Soltaram um coelho na floresta e quem o encontrasse em menos tempo, seria o vencedor.

O primeiro a tentar foi o McGyver, que pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto, uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos e, no terceiro dia, McGyver voltou com o coelho.

O segundo a tentar foi o Jack Bauer. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra China e matar 100 terroristas para chegar ate o coelho.

O terceiro a tentar foi o Cap. Nascimento. Se ele demorasse menos de 24 horas, ele seria o melhor. No que ele respondeu:

- Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira 05 ? Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!!

Então Cap. Nascimento resolve entrar na floresta e em menos de 5 minutos saíram da mata: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e omonstro fumaça do Lost todos espancados, sangrando e gritando ao mesmo tempo: "Eu sou o coelho! Eu sou o coelho!!!!"
Em seguida, Cap. Nascimento solta mais um grito:

- 07, traz a 12!

Nisso saiu o Bin Laden correndo da floresta!!!

Nenhum comentário: