terça-feira, 12 de junho de 2007

Homenagem Merecida!



Me perdoem, mas às vésperas de um dia tão especial, me vejo na obrigação de prestar essa homenagem à um time guerreiro, brigador e que tem na sua alma não só 11 jogadores e comissão técnica, mas sim é, uma instituição. Um time que não tem uma torcida, mas sim milhares de guerreiros, que a cada batalha estreitavam seus laços junto aos jogadores chegam a mais uma decisão de Libertadores.
Não é por fanatismo ou saudosismo gaúcho que digo, afinal esse Grêmio é do Brasil pois tem mineiros, cariocas, paulistas, catarinenses... Mas sair da segunda divisão, e em um pacto junto a sua "torcida" partiu para uma caminhada considerada por muitos como impossível. Muitos esses que desconhecem ou desconsideram a mística da camisa tricolor. Desdenham a Imortalidade do Grêmio.
Pois aí está, o Grêmio chegou. O Grêmio sempre acredita, até o ultimo segundo. E assim ficam meus parabéns a esse Grêmio nacional, de todas regiões do Brasil. Nunca duvidem deste time. E se perder, a derrota faz parte, mas o sentimento não se termina.

3 comentários:

Ôôô Beira disse...

PQP Fabri!!! Essa nao merce nem um "ah ta, que bOsta", merece um "Q MERDA!!!" mesmoo..

ahh tah, Q MEEEERDAAA Fabri!!!


uahUAHuah

Juuichi disse...

mah mah... Ooobera, viu o video pelo menos???

Ôôô Beira disse...

depois de ontem tem certeza q valia a pena eu ter visto o video?!!?


"Eu já sabiiiaaa...."