quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Começou...

O maridão :

- "Rápido, me traga uma cerveja antes que comece".

A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele. Quando
ele terminou aquela cerveja, ele disse:

- "Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!"

Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja.
O cara terminou a segunda lata e disse:

- "Vai, rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!"

E a mulher, revoltada:

- "Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me
fala oi, não levanta essa b*nd* gorda daí e acha que vou ficar trazendo
cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia
inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?"

Aí o marido:

- "Pronto... começou!!!"

Nenhum comentário: