quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sessão Piadas Sem Graça

Dois portugueses estavam andando na rua quando vêem um cocô.

Quando Manuel fala:
- Olha o chocolate ali!
- Não, aquilo é um cocô!
- Então vou provar.

Ele pegou um pedacinho do cocô e botou na boca.
- É cocô!Foram embora.

Logo depois Manuel fala para o outro:
- Ainda bem que agente não pisou!




Três provas de que Jesus era francês
1.Ele nunca trocava de roupa.
2. Ele só lavava os pés.
3. Ele não falava inglês.



Eu amo a sogra e o sogro da minha mulher.



Duas crianças estavam no terceiro andar de um prédio, quando uma delas falou:

- Mais que porra é essa?

E outro, crente, respondeu dizendo:
- Não fale isso, que esta palavra é do carinha lá de baixo!!!

Então o amigo perguntou:
- Quem, o zelador?


O cara entra no consultório.
- Nossa!
-Exclama o médico
-Que aparência horrível!
- É, doutor... Eu só estou seguindo suas recomendações. . .
- Como assim?
- O senhor recomendou que, pra me curar, eu tinha que evitar a umidade, né?
- Sim, mas e daí?
- Estou 3 meses sem tomar banho!



O que as mulheres mais odeiam ouvir quando estão tendo sexo de boa qualidade?
- Querida, cheguei!

Nenhum comentário: