quarta-feira, 11 de abril de 2007

Eu vou fazer isso! Já, já!

bOstéticos e infelizes visitantes do mal!

Venho pedir minhas humildes desculpas pelo, como diria Falcão, "interrégno verborrágico" dessa bOsta desse blog. Fato é que estou deixando de alimentar alguns mamutes pra ver se uns começam a comer os outros até que todos estejam mortos!!!

Além disso, estou bolando um plano estratégico para obter o melhor desempenho na chutancia baldística! Alguém sugere alguma técnica específica? PelamOOOOOOOOrdeDeus, preciso ouvir esse coral aí, essa torcida: Chuta! Tcha-Tcha-Tcha! Chuta! Tcha-Tcha-Tcha!

FRASE DO DIA, abre aspas: "Água mole em pedra dura, não sei rimar então vou chutar." Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é pouco!
Chuta mesmo! E grava o chute e manda pra nós!!
.
.
.
E pensando bem, eu também vou chutar!

Ôôô Beira disse...

Ah ta... o video foi legal, mas posso falar a verdade?!?!

Que diabrio tu quisériu dizerio cun essirie comentárilio?!?!?!