quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ex-colega de classe - piadinha...

Relato de uma Senhora frustrada:
"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede.
Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás*, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho* pra ter sido o meu amor secreto... que que é isso!?
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi do Colégio Edouard Montpetit.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1959. Por que esta pergunta?",respondeu.
"Eh... bem... você era da minha classe", eu exclamei.
E então este velho horrível, cretino, filho de uma puta, me perguntou: "A Sra. era professora de quê?" "
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*"...uns 40 anos atrás...","...era demasiadamente velho..."
Porra, o q q ela esperava?!?! E a coroa se achando, hein?! ehHEh...

Um comentário:

Ôôô Beira disse...

Puuurra, ngm gosta de minhas piadinhas extremamente sem graças?!

Ah ta, eu mesmo comentei o pq de ngm gostar, elas sao sem graças...

O.o