terça-feira, 24 de abril de 2007

Perdeu o pipiu no Pipiu

Homem mutila seu próprio pênis em uma pizzaria chamada 'Pipiu'

Amigos do meu Brasil varonil, a situação não parece fácil no Reino Unido ultimamente. O editor do UOL Tablóide apurou uma tragédia sem precedentes, capaz de desarmar até os mais fortes.

Um homem cortou seu próprio pênis com uma faca diante dos clientes horrorizados em uma pizzaria do centro turístico de Londres, próximo à Trafalgar Square, informou um porta-voz da rede de restaurantes Zizzi, que, acreditem, traduzida do francês para o português, poderia atender pelo nome de Rede de Restaurantes Pipiu.

Após invadir a cozinha do lugar, local farto de pepinos e salames, o homem pegou um facão, começou a se cortar e depois voltou para área do restaurante, onde continuou a se mutilar na frente dos fregueses, explica o comunicado do estabelecimento que faz parte de uma cadeia especializada em pizzas e massas.

As testemunhas garantem que o homem entrou e saiu desarmado do restaurante.

"Tudo aconteceu em alguns segundos, e foi aterrorizante para os vários clientes e funcionários. Todo mundo gritou quando ele subiu em uma mesa, baixou as calças e cortou seu pênis", disse uma incomodada testemunha ao jornal The Sun.

A pessoa, que tem lá seus trinta e poucos anos e não foi identificada, deu entrada em um hospital do sul de Londres, e sua saúde nesta terça-feira era estável, informou um aterrorizado porta-voz da Scotland Yard, que garantiu, entre outros detalhes deste caso indigesto e debilitante, que nenhum outro freguês foi ferido no incidente.

O assustado e curioso Editor do UOL Tablóide sugeriu ao gerente da Pipiu que tirasse, temporariamente, o sabor calabresa do cardápio.


Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2007/04/24/ult1594u1012.jhtm

6 comentários:

Ôôô Beira disse...

Eiii, altou o Frajola nessa historia!!!

"Cruz, credo!"

Anônimo disse...

esse será passivo

|)u|)u - Eduardo Passos disse...

.
.
.
A Nayla tem um amor platônico com esse tal de Tabloide. O Salsicha que se cuide.

Anônimo disse...

Eu leio o UOLTablóide diariamente para me manter informada!

|)u|)u - Eduardo Passos disse...

.
.
.
Ah tá!

Michel disse...

Eu leio o Terra