sexta-feira, 27 de abril de 2007

Você... você é chatiiiiiiiiiiiiiiiiinho...



.
.
.
"Coisinha implicante e intolerante!
Você... você é chatiiiiiiiiiiiiiiiiinho...
Chatinho!"
(~ aos 5:30 min do vídeo)

Ah tá! Já sei o que vão dizer, "Que bOsta, eu já vi isso".
Esse vídeo já foi visto até agora 435.461 vezes no YouTube mas não posso deixar de dar *paaaaaaaaalas de rir desses caras! Eu tinha visto apenas a versão no Jô!
__________________________
E pra não dizerem que não falei das flores:
- Tá nervooooooooooooooso, vai bOstar!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Dudu postou um monte de "X" vermelho... que legal!

Anônimo disse...

haha, esses caras apesar d eu jah ter visto vale sempre a pena ver de novo...a galinha inteira alias.

sobre os outros quadros, ficaram mto subjetivos...

Anderson Fonseca disse...

sei lá, eu acho que aquele monte de "x" vermelhos deram um toque especial a postagem...

Ôôô Beira disse...

concordo com as opinioes dos colegas acima...

Comentario 1: graças a Deus essa faculdade Espaço nao chegou aki ainda!! Oo

COmentario 2: Paaaalas de rir das risadas ao fundo e a camera tremendo mostrando a empolgação da pessoa q fazia esse video pirata uahUAHuah

|)u|)u - Eduardo Passos disse...

.
.
.
ERREI PORRA!
[silver]*pra não ficar muito certinho, tipo, ERRATA, ou ERRAMOS[/silver]

Enfim, já retirei as merdinhas que tavam aparecendo no IE6.
Fucking Gates!